sexta-feira, maio 21, 2004

Aí aí !! Tbm vou a partir de hoje começar a postar inutilidades aki ! Não responderei por qualquer ato meu .. Já to até avisando antes ... Provavelmente os post's meus vão ser feitos com muito álcool na cabeça, então vc's já tem uma breve idéia das porra que eu deverei postar ... Mudando de assunto .. hj é Sexta, e espero que o pessoal que sair na rua comprem vinho .. Pois quero que, "ao chegar nas profundezas do meu estômago, o vinho desperte, e aos poucos vá subindo os degraus invisíveis até o limiar de meu cérebro, onde deverá executar sua dança suprema, mistificando os pensamentos e nos trazendo um novo conceito e senso crítico de observar o mundo no qual nenhum ser humano em sua mais perfeita sã consciência poderia sequer imaginar haver .. um mundo onde o infinito não é mais o impossível, e as possibilidades da linha da imaginação se encontrar com as curvas da criação são extremamentes reais .. um mundo onde os antigos deuses aindam habitam, todos sentados em uma mesa regada de vinho servido por Baco"

Nenhum comentário: