quinta-feira, maio 27, 2004

Caralho fidido!!!

Então toda essa história dos símbolos que vc desenhou é como se fosse um presente para mim... E aquelas inscrições em egícpio? (eu acho) O que significam? Aquelas letras gregas eu esqueci qual é quarta e a quinta... Aliás, esqueci um monte de letras gregas... ai, ai, ai... tenho que escolher... maconha ou letras gregas? Ah... que pergunta... é a mesma coisa que perguntar se quero o céu ou a terra... apesar que a maconha também é da terra... huahuahua... mas eu quis dizer que letras gregas lembram matemática então são exatas... mas letras gregas também lembram o passado, lembram história, lembram humanas... logo humanas e exatas são da terra... talvez biológicas e artes pudessem ser... mas logo vou achar uma ligação que mostrará obviamente que são da terra... vou parar de escrever minha viagem porque minha mão já está doendo...
Fui...

Bjos pra vcs...