quarta-feira, maio 19, 2004

!!!Medidor do nível do Maconheiro que a pessoa é!!!

Atenção pessoal!!! Vou inaugurar hoje o questionário semanal... Hoje o questionário inaugurado serve para medir o nível de maconheiro em que você se encontra. Basta anotar, todos os dias, as respostas dos questionários e no final da semana conferir os resultados para saber o seu perfil... Então vamos lá, pegue papel e caneta e anote (pra não esquecer) os resultados da nossa primeira parte do Questionário desta semana. Boa sorte!


!!!Medidor do nível do Maconheiro que a pessoa é!!!

1. Com que freqüência utiliza maconha?
a) Uma vez por mês
b) Uma vez por semana
c) Três vezes por semana
d) Uma vez por dia
e) "Qualquer hora é hora..."

2. Qual sua intenção ao utilizar maconha?
a) Curtir a balada com a galera
b) Curtir esquemas sexuais
c) Usar para colaborar com trabalhos intelectuais
d) Usar para trabalhar, estudar ou resolver problemas
e) "Sem ela não vivo, meu irmão..."

3. Como sua mãe já te pegou?
a) Nunca me pegou chapado
b) Já me pegou chapado mas não percebeu (não viu fumando)
c) Já me pegou no flagra
d) Sabe que eu fumo, aceita mas não aprova
e) "Minha mãe só me chama de Zé Droguinha..."

4. Qual o maior número de baseados que já fumou de dia?
a) 0
b) 1
c) 2
d) 3
e) "Depende... o dia vai de que horas até que horas?"

5. Qual o maior número de baseados que já fumou de noite?(huahuahua)
a) 1
b) 2
c) 3
d) 5
e) 6

6. Qual o seu tipo de reação mais comum após "dar um pega"?
a) Fica rindo igual a um bobo! Acha que tudo tem graça e que é engraçado!
b) Fica bebendo a pampa e trocando idéia com os caretas que só bebem.
c) Fica com a galera mas nem bebe, prefere fumar outro depois.
d) Fica trocando aquelas idéias cabeças onde no meio da viagem você esquece o que estava falando.
e) Fica viajando completamente em idéias maduras, querendo tirar proveito da sua viagem.


E não percam a continuação amanhã...