sábado, maio 29, 2004

Sei lá ... Hj tá foda .. desde manhã tenho sido cobrado pra tomar decisões .. Minha mãe me acordou querendo saber se eu ia ou não viajar com meus pais ... Porra tinha chegado em casa as 6 horas da manhã muito loko ... Mas fmz .. Acabei fikando aki em casa sozinho !! Fui tentar fazer almoço, quase botei fogo na casa !! Eu e o meu primo se matamo de rir, mas fmz ... Pelo menos saiu a cumida !! Daí pensei que ia fika morgando aki em casa, mas liguei a tv, e tava começando um filme: Rurouni Kenshin: Ishinshishi ... KARALHO !! Um dos melhores filmes que eu já vi ! Pra quem tem preconceitos com filmes feito em animação, já aviso que vc's nem vão curtir, mas quem conheçe a história das guerras civis do Japão, KARALHO !! Fudido fudido .. !! Fikei mó feliz ... E começei a ter umas "teorias" enquanto via o filme !! Deve ser efeito de ontem a noite ainda !!

"O céu azul é infinitamente mais alto e cristalino" ...