terça-feira, junho 08, 2004

... Empolgado !!!

Cara !! O que aconteceu ontem?? Uma simples Segunda Feira fria e úmida de Inverno se transformou numa Sexta Feira quente e agradável de Verão !!! Não sei como aconteceu, sei que aconteceu .. quando percebi, estavam todos os que tenho privilégio de chamar de amigos conversando alegremente, discutindo idéias simples e tranqüilas !!! Poderia nomear o dia de ontem como “PaZ” .. porque foi o que senti ... Quem não ficou empolgado ouvindo a nossa conversa sobre a Festa de Sábado ? Quem não ficou emburrado quando o César disse que talvez não pudesse comparecer na festa ? Quem não teve fome precipitada enquanto o Guto e a Mariana falavam em bolinhos de queijo ? Quem não tem vontade de agora ver a partida de winning eleven entre eu e o Michel ? Acho que por ter presenciado tudo isso, agora acredito, nem que for em momentos raros, em espírito de coletividade ... E eu que achava que esse espírito só existia em times de futebol americano ... Ai ai .. tenho muito o que aprender, e agradeço vocês por isso !!!!