domingo, junho 27, 2004

Eu escolhi...

Galera...

Andei pensando em uma coisa e decidi compartilhar aqui no Bloooooooooogggggggggg...................................

Ter um nariz quebrado (ainda próximo à testa, ao crânio) é uma bosta!!!
Passei vários momentos me remoendo... pensando que se talvez eu não tivesse saído, ou se eu tivesse dado uma de cuzão, ou se a galera tivesse junto nada disso teria acontecido! Fiquei lembrando das injeções que tomei por dentro das narinas, do meu nariz sendo colocado no lugar, dos tampões da narina chegando ao crânio. Penso na merda que é não respirar pelo nariz, não poder comer nem beber direito, não poder me movimentar naturalmente, não sentir cheiro de nada, ter que tomar remédios a toda hora, não poder beijar minha namorada, não receber lambidas das minhas cachorras. Fico pensando nos covardes, autores da situação, na vontade que tenho de encontrá-los e bater tanto neles pra quebrar uma das pernas!!!

Pensar em tudo isso é horrível e só piora a situação sem me ajudar em nada... Por que então não pensar nas coisas boas, já que o tempo não volta atrás? Vamos enumerar pontos positivos:

Pensando bem, eu fiquei muito engraçado falando fanho: "Eu ãBo Buito a BaBãe!" hauhauhaua! Já que eu não posso rir, faço então as pessoas rirem... Já que não sou engraçado por natureza, vamos aproveitar esse momento da vida pra fazer alguém rir... Mesmo que a graça esteja nesta máscara escrota!!! Essa máscara na minha cara também me deixa parecido com algum vilão psicopata de cinemas... a Tati já me chamou de Hannibal! Será?

Eu tenho que ficar de repouso o dia inteiro (que horrível!)... só comendo e vendo TV... aaaaaaahhhhhhhhhhhh..........

Podem peidar à vontade ao meu lado que eu juro que não vou reclamar!!!

Essa situação também me mostrou a quantidade de pessoas ao me redor com as quais eu posso contar! Mesmo que seja pra fazer piada, sei que tenho grandes amigos ao meu lado! Me mostrou também a namorada maravilhosa que eu tenho!!! (Mas isso eu já sabia!)

E também não foi um nariz quebrado que me fez deixar de ensaiar, de dirigir, de tomar breja... (Se bem que esses foram exageros que eu não deveria ter cometido... ai,ai...)

Enfim, acabei de perceber que, apesar de ter muito mais coisas ruins do que coisas boas nessa situação (óbvio, quebrei o nariz!), estamos aqui pra viver pelas coisas boas!!! Mesmo que sejam frutos de coisas horríveis!!! Então foda-se esse narigão!!! Bom, deixa eu ir que tá saindo coisas da máscara... deve ser ranho misturado com mercúrio do tampão... tá escorrendo... se alguém tiver indo almoçar agora, bom apetite!!! Aproveitem que vocês conseguem controlar as substâncias que insistem em querer sair do seu nariz a qualquer momento!


É isso aí...


Bjão pra todos!!!
(Especialmente pra Tati... SMACKS!)

Valeu mesmo, galera!!!





Quanto aos covardes, deixe que a vida lhes dêem uma lição!
A mim eles só deram mais uma história pra contar aos meus filhos...

2 comentários:

Daniel disse...

Perfeito !! Sinceramente pefeito !! Digno de um gênio !! "Não que vc seja um gênio, claro" ...

"IMAGINA"!!

E apesar de achar que agente devia tirar satisfações ainda, percebo que sua idéia é A corrta ... "Mas, só vc me guiar, que eu sigo seus determinismos"

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,