terça-feira, junho 29, 2004

Foi então que...


Foi no momento em que encostei minha cabeça no travesseiro, que finalmente eu consegui descansar minha mente.
Pobre, depois de tanta paranóia, merecia mesmo.
- Agora escute eu não posso ficar mais aqui.
Não posso mais sentir essa solidão desnecessária, eu quero oxigênio.
- E então to aprovado?

Por fim, obtive a resposta.

Não existe FIM!

A minha mente trabalha numa velocidade que não consigo acompanha-la. E sempre será assim ou serei um GÊNIO!
O atraso é a depressão.
O acaso é ocasião.
Siga com o poder que tenha, mas não me pessa nada! E nem me impessa.

Continuo pensando...

8 comentários:

Anônimo disse...

"Não posso mais sentir essa solidão desnecessária, eu quero oxigênio."

Sem comentarios!

Anônimo disse...

"Não posso mais sentir essa solidão desnecessária, eu quero oxigênio."

Sem comentarios

Bruno disse...

Depois o Fidido reclama.

Daniel disse...

Não foi eu que postei isso daí não, tonto !

Bruno disse...

Eu falei pq vc reclamou quando eu postei anônimo.

Daniel disse...

Han !! Entendi ... Mas quem será que comento isso, né ? Quem ...

Bruno disse...

Deixa quieto.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,