quarta-feira, junho 16, 2004

INSIGHT

É fato conhecido em todos os Mundos Multidimensionais do Universo que a maioria das descobertas mais importantes se deve a um momento breve e raro de inspiração. Há sempre muito trabalho preliminar, e tal, mas o que realmente torna a idéia algo concreto é sempre a visão de, digamos, uma maçã caindo, uma chaleira fervendo, ou ser idiota suficiente para empinar pipa num dia de raios e trovões. Alguma coisa estala na cabeça do espectador e tudo se encaixa - dizem até que o formato do DNA deve sua descoberta à visão fortuita do cientista de uma escada em caracol no momento em que a sua mente se encontrava na temperatura certa. Se ele tivesse usado o elevador, todo o estudo da genética poderia ter sido bem diferente (Embora, possivelmente, mais rápido. E com capacidade de levar apenas 14 genes).
Todo mundo acha isso maravilhoso. Não é. É trágico. As pequenas partículas de inspiração correm o Universo o tempo todo, atravessando a matéria-prima mais densa como se fosse um monte de algodão doce - e a maioria das partículas perde o rumo nisso.
Ainda pior. A maior parte das partículas que seguem o rumo certo atinguem o cérebro de forma errada.
Por exemplo, o estranho sonho de uma rosca de chumbo numa estrutura metálica de 600 metros, que na mente certa seria o catalisador para a invenção da produção de eletricidade gravitacional reprimida (um tipo de energia não poluente, barata e inesgotável, cuja inexistência está resultando numa terrível e absurda guerra por outro tipo de combustível - adivinhem qual !!), foi, de fato, sonhado por um patinho assutado.
Muitos humanos sabem e reconhçem esse desperdício terrível de partículas inspiradoras e experimentaram vários métodos para impedí-lo, e a que mais deu certo até hoje, foi a tentativa agradável porém ilícita de sintonizar a mente ao canal certo, através do uso de ervas exóticas. Aliás, funciona perfeitamente. Senão não tinha escrito tudo isso.

2 comentários:

fELIPE disse...

Nossa Fidido!!! Isso que você pensa é o que eu também acho! Mas nunca tive capacidade de demostrar, de modo tão majestoso, como você fez... Só completando... essas substâncias fazem nosso raciocínio usar atalhos lógicos, o que não temos a capacidade de fazer normalmente...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,