domingo, junho 27, 2004

O Tempo Corre Contra !!!!!

Hoje eu ligo pro Michel e quem me atende é o Cowboy. E durante 40 s, ele me diz que sente a minha falta e que me ama - como amigo, claro -. Daí em seguida quem pega o telefone é o Eder; dizendo que se eu não parecesse por lá em 1 hora seria mancada minha, porque seria eu o cuzão (por antigas conversas sobre pontualidade) e tal ... Em seguida, roubam o celular da mão do Eder e o Filipe começa a falar: (mole, mais bêbado que nem uma vaca !!!)
- Caralho !! Eu te chamei hoje as 2 horas da tarde, pra gente sair !!! Vem pra cá !! "Tamô" muito loko !!!!.
Antes de responder, o Michel (agora sim) pega o celular dele e começa a trocar idéia. Não demora nem 1 segundo e vejo que ele também tá muito louco. Então eu caio na real e se passam 0.360 s pra eu perceber que eu tava vacilando !!! E ainda menos de 0.056 s pra ver como eu tava sóbrio !!!!!!
Daí em menos de 1 hora tava bem louco !!!
E isso vou guarda pra vida eternamente !!!