quinta-feira, junho 10, 2004

A Porta Errante (Ou Eu Muito Loco)

Cara, o que eu não consigo entender, é porque as coisa não podem ser como devem ser ... tipo, porque eu não posso, depois de algumas substâncias ilícitas, por exemplo, simplesmente errar a fechadura da porta, o que até certo grau de loucura é aceitável ?
Porque não posso errar o alvo como qualquer pessoa erraria, sem classe, um tanto quanto vesgo demais, mas completamente compreesível ? Não, tenho que de cara errar logo a entrada certa do apartamento .. ficar mais de 10 minutos tentando abrir uma porta na qual não é sua casa ... Isso porque antes de entrar em casa tinha pensado e treinado mentalmente pra não dar brecha ... Sou uma lástima mesmo .... Hahahahahaha ... "eu vou falar que bebi só um pouquinho..." ..
César César, garoto sem noção