terça-feira, junho 22, 2004

Vivam!!!

Já pararam pra pensar quanta merda nos rodeia??? É muita merda!!! Mas não ligo pra isso... é uma coisa perfeitamente compreensível... sei que as palavras a seguir irão cutucar a ferida de muita gente, mas FODA-SE!!!

É o seguinte... TODOS nós somos humanos, todos nós erramos... às vezes damos uma mancada FUDIDA e às vezes mancadas imperceptíveis. Ninguém está livre de errar e está aí o maior motivo pra perdoar, entender, esquecer... Devemos acreditar que ninguém é essencialmente mal! Simplesmente cego, inseguro, medroso... Não devemos acreditar que haja maldade no coração das pessoas... apenas medo, ignorância e fragilidade... Aliás a fragilidade é sempre disfarçada com posturas e atitudes muitas vezes repugnantes! Se você é uma dessas pessoas, SE TOCA PORRA!!! CAGOU ASSUME SOZINHO!!! Não queira achar outras pessoas pra culpar pelo que foi conseqüência de seus atos! Por isso nunca faça o que tem medo de assumir! Faça o que for tenha consciência que um dia isso virá a tona... seja cabeça para lidar com isso ou não faça NADA! Existem pessoas na vida que sempre estarão do nosso lado, haja o que houver. Essas pessoas não tem a mínima obrigação de fazer isso e se não fizerem não serão menos amigas... Amigo não deve estar do seu lado a toda hora concordando com seus atos e opiniões! O amigo serve pra mandar você se fuder e até te dar uma porrada na cara se necessário! É evidente que uma pessoa que caga muito tem maior tendência de viver isolada... E esse medo do isolamento leva a pessoa a cagar mais ainda... não devemos crucificar ninguém, mas também não podemos ser complacentes com pessoas de atitudes repetitivas e conscientemente errôneas... É o seguinte pessoal: se não tem o que dizer, se tem dúvidas sobre o que dizer, ou se não sabe o que dizer então NÃO DIGA NADA! Aprenda que vivemos num mundo de cão!!! Se preocupe com seus atos, em fazer direito, em ser correto... quanto aos outros, ajude mas não se comprometa com a vida alheia! Isto é o maior erro presente no meio das pessoas sem que elas percebam... Não cuide da vida de ninguém!!! Dê opiniões se solicitado, ofereça seu ombro. Mas nunca participe da vida das outras pessoas! Cada um tem um rabo pra cuidar do seu! Ajudamos a cuidar do rabo apenas dos pais, filhos, irmãos (nem sempre) e cônjuges... Só!!! E quando realmente necessário!!!

Lembrem-se: O que vem de fora ao nosso encontro foi plantado por nós mesmos... ninguém tem culpa!

Todos plantaram coisas ruins, coisas boas... colhem frutos das duas árvores... Tentem separar o joio do trigo agora! Daqui em diante plantem só verdade, bondade, sabedoria... e principalmente PAZ!!! Não tenham medo de errar!!! Tenham medo de repetir erros e não perdoar...


Bjos a todos...