terça-feira, julho 13, 2004

||__ .... Changes .......|......|....

Nossa !!! Acho que to meio perdido .... Tipo ... Não to sofrendo de nada, nem físico nem psicológico, mas o que ta me confundindo é uma pessoa: Eu mesmo !!!!
Cara ! Não sei mais em que pensar, no que fazer, o que usar ....
Tipo, não é nada grave, é só um desabafo pra ver se ameniza essa insanidade que me atormenta um pouquinho. Sei lá .. Talvez isso tudo se deva pelo fato obsoleto de eu querer mudar .... Fisicamente agora. Por que, na boa, de dois meses pra cá, dei uma super renovada interiormente. Não sei se pra melhor ou pior. E nem to preocupado em saber agora.
Mas, mudar eu vou ... Até Sexta ..... Por que a renovação interior começa e refletir no meu exterior, e as mudanças são necessárias. Nada de mais (nem de menos)... mas cansei de mim memso, com essa aprência de uma pessoa velha .... Não to afim mais de pareçer um egípcio. Se for pra me reconheçerem como egípcio, que seja pelas minhas atitudes, não pelo cavanhaque.
Tanto que que agora alguns me chamam de Baco pela afinidade que eu tenho com o vinho (que cá entre nós, é a perfeição do álcool), e não por que eu pareço essa divindade grega.
E é só. Mudanças acontecem, e eu sempre fui um pouco radical, então .... to meio preocupado com o que mais eu posso fazer .... Preocupado com a MINHA acetição ... os outros que se fodam ....
Mas isso é só um desabafo pra mim mesmo. E acho que deu certo. Meu deu um certo alívio.


E novas idéias !!!!!