quarta-feira, julho 28, 2004

Encontros em Marseille medieval ou no Novo Século ???

Poderia ser um trecho retirado de um livro fictício do século XIX, ou uma simples conversa entre amigos que curtem a abertura da mente "ao canal" .... Ou quem sabe ainda, pode ser uma mistura dessas duas coisas ....

Mas tudo começou assim, com uma pergunta sobre se ele iria curtir a noite enevoada ou curtir a noite na boemia:

- Sim .. Vou fazer parte dessa sua meditação hoje .. Quem sabe vc atinge o nirvana, e precisa de alguém pra te trazer pra terra de novo? Também tenho que estar "alto" !!

 
- Vai estar alto como??? Baco ou Natureza?

 
- Num sei .. Se o Deus da Erva aí me permitir .... Porquê estou com os meus meios de subsistência contados para nossa “viajem” ...

 
- O Deus da Erva torna todos bem-vindos a terra da meditação e do auto-conhecimento!!!

 
- Então o Deus do Vinho fará uma visita hoje a noitinha aos seus Domínios !!

 
- Será recebido com muita alegria e satisfação!!!

 
- Desde já agradeço a cortesia, e lhe convido, logo futuramente, para um grande desjejum em meu Palácio .... Logo providenciarei o néctar necessário para elevar os espíritos a um patamar que nos torna quase invulneráveis!!

 
- Não farei nenhuma cerimônia e já aguardo ansioso para esse dia...
Não se preocupe que o Deus-da-Erva enviará um valioso tempero para este desjejum...

 
- Ele ficará imensamente agradecido!!

 
- O Deus-da-Erva que ficará maravilhado com esta inestimável noite...
Correndo o risco de querer fazer o encontro se repetir muitas e muitas vezes...

 
- Se assim desejar .... Poderei entregar as chaves do palácio à você .. Que tanto cultua a natureza, pois seu mais preciso fruto acabou sendo gerado por ela!!!
Poderemos também criar um magnífico e soberbo jardim, já que nossas matérias primas vêm da natureza!!

 
- Onde é o palácio?
E onde poderíamos cultivar esse divino jardim?

 
- Por enquanto, por falta de terreno, poderíamos cultivar, nem que fosse metaforicamente, na mente de cada um dos pobres mortais!!
Talvez seja egoísmo nosso fecharmos nossos Domínios e palácios somente para seres de natureza divina!

 
- É uma pauta para discussão na noite de hoje...
No momento sinto ter que abandoná-lo, mas vou voltar a minha tarefa para conquistar meios de encontro com o Deus-da-Erva...

 
 
E assim foi um breve encontro no meio de vielas de pedra de um país europeu em pleno século das luzes .... Ou um encontro substancialmente fortuito na internet, graças a tecnologia do século XXI .... Mais uma vez, pode ser a mistura dos dois !!!!

8 comentários:

fELIPE disse...

Não poderia ter ficado melhor!!!

Daniel disse...

Da pra comentar sim !!

Que coisa, nãoooo ??????

Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Muito boa essa conversa......apesar de eu naum gostar das especiarias do Deus-da-Erva, eu adoro a de Baco......Gostaria de saber se eu poderia, por algum acaso, sentar-me à essa mesa e apreciar a gostosa companhia desses deuses........

EU QUERO ENCHER A CARA PORRA!!!!
MAS SÓ NA SEXTA!!!

Anônimo disse...

Desculpe pelo encomodo mas nao pude me calar, caso o deus-da-erva e o bacco queiram ultizar meu jardim para cultivo! Estara a total disposicao!

Em troca disso ficarei grata com pekenas amostras de suas especiarias!

hahahahahahaha

PAPO DE NOIA, TA LOKO!!!
hahahaha coisas de DANI!


By Mariana !!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,