terça-feira, julho 20, 2004

Fight fire with fire

Olha só .. Quero que se foda ... Cansei de tentar ser algo falso pelo qual eu mesmo não me suporto ... Fui hipócrita comigo mesmo quando tentei mudar pra algo que eu não sou .... E tudo pra que ? Por uma coisa idiota que se chama ........................... ??? E que se foda isso ? Será que era isso mesmo ? A indiferença tbm faz parte do coração ... This is my last tears ... "The Tears of the Dragon" .... Parei de ser idiota de mim mesmo .... Aprendi DEFINITIVAMENTE que "das telhas eu sou O Telhado" ... Se precisar de mim .. pra qualquer coisa, estou aí .. Mas não sou mais MEU próprio trouxa . .Me libertei das correntes da ilusão e aprendi tranquilamente que agora sou livre ! Pra que o que eu quiser fazer, pra quem eu quiser, pra quando eu quiser ...
!Now it´s a Time: TIME FOR THE FREEDOM"
 
I don´t need hope if i´ve freedom !!!