sexta-feira, julho 23, 2004

Os três Patetas

o que que a gente vai escrever?????
estamos em três, não pensem que as merdas que vão sair daqui são só minhas....(Eder...)
o alcool não domina ninguém por enquanto então as besteiras vão ser sentimentais....(Fidido)
e agora fudeu...(Filipe...)

 
a gente acabou de bater as cinzas os cigarros ao mesmo tempo........ hahahahahahaha(Eder e Filipe)

AMANHÃ TEM FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
A PUTALISTA ESTÁ FEITA (AMBIGÜIDADE)
NINGUÉM ENTENDEU NÉ?!........
MEU TECLADO ESTÁ UM LIXO...... HEHE
PENA QUE O MICHEL NÃO VAI... NÉ MICHEL.... HAHAHAHAHAHAHA
o Fidido ficou revoltado com o caps look, então eu tirei...... ele ta louco...... sei lá.....
deve ser falta de álcool.....
bom..... falow.......
vejam a lista:
se acharem que faltou alguém.... falem.... não somos perfeitos... ta bom ta bom, sabemos que somos perfeitos...
mas tentamos ser modestos, né?!
porque até a semelhança é igual, né Elton!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
e as garrafas de vinho, conquistadas com as suas presenças, vão ser só dos Deuses(DIONISIO(FILIPE) E BACO(FIDIDO)) UAHUAHUAHUAHUAHUAH...
apreciem a lista...   ...com moderação:

Filipe(aniversariante)********* Eder Fidido Elton Michel Urian Rogério Lupa Felipe Milene Aline Dênis Léo Vannucci Bobaloo Mumu Rafael Cristina Larissa Mariana Pati Paula Bruno Márjore Hamudão Bolha Rodriguinho Teta Henriquinho Joaquim Nanã Nathi Vagnão Adamo Alex AlineRô  Daniel  Lourival Alan César Rene Giovanni Heitor Teco Sumaia Atanágoras(esse eu não sei se é assim... foi mal Sumaia, hehe) ThiagoBelém JP Gordo Tati Amanda Baiano André Vitinho Japa Talita Leah Leandrinho Cristopher Luana Thaís Buck Rayford Abdullah Mcullum Chang Chloe Hannah Tsion Annye Fares Rita Aninha
Fidido: e o Filipe esqueceu de colocar a PROMÍSCUA DA SOPHIA>>>>>>> HAHAHAHAHA

4 comentários:

Elton disse...

Ou pessoal, hehehe eu não vou eu trampo agora na lan mas valeu por me colocar ai...heheh e filipe feliz aniver pena que eu não vou, mas deixa comemoramos na praca numa segunda feira..heheheheheheheh

Elton disse...

Ou pessoal, hehehe eu não vou eu trampo agora na lan mas valeu por me colocar ai...heheh e filipe feliz aniver pena que eu não vou, mas deixa comemoramos na praca numa segunda feira..heheheheheheheh

Anônimo disse...

Oie ... parabens filipe, mas foi mal, eu num sei se eu vou ir naum.... bjus
Patty

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,