domingo, agosto 08, 2004

ah... sei la....

fala galera.. blz..... estou num domingo de manhã escrevendo merda... é isso mesmo... domingo de manhã.... acreditem quem quiser.... hj acordei mais cedo..... kara... é MTO LEGAL acordar domingo de manhã..... mó cara que eu não fazia isso.... é legal.... o domingo é bem mais legal de manhã...... precisamos começar a marcar um fute ou qualquer outra coisa....
ah num to afim de parar de escrever.... num tem nada pra fazer.... essa é a merda de ter amigos porras loucas..... só vc acorda no domingo de manhã.... e como não tem ninguém acordado.... vc fica escrevendo merdas no blog..... ah... mas blz.... daqui a pouco vai ter um churrasquinho no Michel... ôôôôôôô beleza....
meu irmão acabou de acordar e falar: "PUUUUTA...... ESQUECI....." hahahahaha..... se fudeu.........
mó engraçado...... bom acho que não tem mais nada pra escrever.... vou ler o livro... que por sinal tá MTO LOUCO..... lê logo Fidido..... ta mto louco onde eu estou..... compra essas porras logo que você num vai se arrepender... bom falow............