segunda-feira, agosto 09, 2004

Breve Recomeço

A vida passa ... E tenho a certeza de estar curtindo muito ela .. Sei que é foda viver sem entender minhas encanações ... Mas sigo o pensamento VIMP - "Viver Intensamente o Momento Presente" ..... Tenho motivos de sobra pra rir, e motivos de sobra pra fechar a cara .... Mas também tenho uma pulseira nova no braço esquerdo que me faz lembrar que a noite vai ser "molhada" ..... Hahahaha ..... E o reencontro com os amigos e seus problemas sérios me fazem ver que o mundo é muito mais complicado para os outros do que pra mim .... Isso seria pior se meus amigos não estivessem virando de novo anarquistas .... "Porcos Fardados" ... Te amo, Porra !!! Hahahahaha . e não me venha com rosnadas porque isso é coisa de amigo .... Hihihi !!!!!!!!!!!!!!

E a semana passa enquanto novos garrafões de 5L são comprados ..... E as risadas que eu dou, suprem, e muito, as vontades que tenho de gritar até o pulmão arder ....

Alivio o stress da forma que eu posso !!!! Sendo por brigas, sendo por RPG eletrônico, sendo curtindo a noite com alguém (!) ..... Mas mesmo assim, não sou uma "máquina de guerra", um viciado em game ou um cara apaixonado ... (em suas respectivas ordens - se é que me entendem: huahuahuahuahuahuahuahua ...)

Só curto mesmo a vida, sem querer me preocupar com o futuro, seja ele daqui a 10 anos, ou 3 minutos ..... "Se é pra ser, assim será" ... E não adianta se lamentar, reclamar ... se inibir ......... Só resta você aproveitar o momento, pra depois não se arrepender dos momentos perdidos ....

A saudade que eu sinto, ainda bate forte, e a vontade de viver novamente aqueles loucos anos no Santa é recompensada quando olho os números de telefone dos amigos e vejo que ainda são os mesmo para quem eu ligo sempre e sempre, não importa o horário .... o motivo e nem a falta do que fazer ....

E pode deixar, Eder .... To comprando já o 10º e o 11º livro ....... 2 semanas, eu compro, leio, e agente viaja nas idéias ... !!!! Hahahaha !!!!!

E por isso, pelo menos pra mim, os dias de semana estão equivalentes aos finais de semana (com a diferença que nos fins de semana posso dormir até tarde, e ser um porra loka !!! HAHAHAHA)

É só, isso .... Nada mais a escrever ... porque além do mais, to ficando sóbrio, amanhã tenho aula e minha cachorra ta tendo pesadelo (preciso acordá-la !!!)

Outra coisa: "Eu não estou diferente ... Os tempos é que estão!"

3 comentários:

Anônimo disse...

PORRA DANI !!!!!
TBM TE AMOOOOOOOOOOOO SEU DESMEOLADO!!!
O negocio é sermos eternos VIMPS!
por isso q conseguimos superar tudo em questao de 10 anos!!!
HAHAHA NINGUEM VAI ROSNAR P VC!!!!

TE AMOOOOOOOOOOO!!! HJ Vai ter vinho????

Anônimo disse...

PORRA DANI !!!!!
TBM TE AMOOOOOOOOOOOO SEU DESMEOLADO!!!
O negocio é sermos eternos VIMPS!
por isso q conseguimos superar tudo em questao de 10 anos!!!
HAHAHA NINGUEM VAI ROSNAR P VC!!!!

TE AMOOOOOOOOOOO!!! HJ Vai ter vinho????

Mari

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,