segunda-feira, agosto 30, 2004

meus camagada........

na vida pensamos em tantas coisas......
refletimos a cada momento pensando naquilo que não temos...
"...seria legal se..."
"...seria diferente se..."
pensamos em coisas que não temos... o que é natural, porque o ser humano é ambicioso...
mas que tal pararmos pra ver o que temos, o que conseguimos... e trabalhar em cima disso?!
em vez de pensar: "porra, acordar mó cedo..... que merda..."
vamos pensar: "pô que legal, vou acordar cedo..."
em vez de pensar: "karalho.... amanhã vou ter que ir lá na puta que o pariu..."
vamos pensar: "amanhã vou dar um rolê diferente..."
VAMOS VIVER A VIDA POSITIVAMENTE...........
vou pensar no meu livro.... que tá mó legal...
vou pensar no rolê do final de semana....
vou pensar nas merdas que os caras falaram no final de semana... aquelas que todo mundo "rachou o bico"...
vamos pensar no que temos e buscar o que não temos, e não se lamentar pq não temos...
VAMOS BUSCAR A FELICIDADE, PORRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não sei quanto a vocês.... mas vou procurar viver e curtir ao máximo aquilo que tenho....
e por mais que aconteçam contra-tempos...
eu tenho uma coisa divina, e que é eterna: "meus camagada......."