segunda-feira, agosto 23, 2004

Movie ... !!!!!!!!!!!!

Akele jeito sincero e direto .... Akelas pernas cruzadas no caminho de volta ..... A vergonha de pedir um beijo .... E a voz calma, baixa ... melódica ..... Tudo isso me vem na mente não importa a hora, onde estou ou o que estou fazendo ... Seja fumando escondido no corredor do trabalho, ou atravessando a rua pra pegar um ônibus ... E tudo graças a uma pergunta sobre música a ser ouvida a mais de dois anos e meio atrás ....

“ - Kiss. – Você gosta? ”
“ – Hum Hum ”

Nada mais a ser dito .....

5 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeee dani putaooooo!!!!
Beijou finalmente a cabrita da talitaaaaaaaaaaaaa!

parabens dani... fico mto feliz por vc....
bjos
T. AMO!!!

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Kra, parabéns........ isso q vc está sentindo eh algo mágico, estupendo, maravilhoso......... é d+......

Gostaria de estar do mesmo jeito, mas naum perco as esperanças....... vamos ser índios algum dia..

Pode escrever isso!!!

Elton disse...

Caralho dani to com uma invejinha saudavel de vc, finalmente vc ficou com a Talita hehehhe meu parabens mesmo queria sentir o que vc ta sentindo tbm mas blz .......
quem pode pode neh heheh bom daniel falow cara um beijo na bunda

Eder Bulle disse...

MEU GAROTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,