sexta-feira, agosto 27, 2004

É né ??? Fazer o que ???

"PUTA QUE PARIU !!!! Que rumo estranho que as coisas tomam !!! Nunca pensei em me distanciar das únicas pessoas que me conhecem a fundo !!!

É ... Queria deixar um recadinho especial para um cabeludinho viado que sempre esteve ao meu lado, acho que mais do que eu mesma ... Queria que você soubesse que não falei nada por falta de coragem. Não quero ser dramática pois não sei se isso dura uma semana, um mês, um ano ou a vida toda. Foi só pensar em você que seus "metal" começaram a tocar na rádio ... Mas será bom, preciso de um tempo e quem sabe assim você volta a viver. Depois te escrevo algo mais pessoal, e explico tudo melhor ... Nossa cumplicidade absoluta será inesquecível. Sonhei com você essa noite !!!!

Karalho !!! Tá Phoda !!! To deixando minha vida para trás. Rumo ao deconhecido !!! Falta menos de uma hora pra mim tomar tomar a decisão mais maluca de toda minha vida.

Dani filho da puta !!! Acabei de ler suas mensagens. Te amo !!! Mas você está me fazendo chorar. Quero escrever muito mais, mas não tenho tempo. EU TE AMO !! COM TODA FORÇA !!!

Michel, eu não tinha te pedido pra você não ligar ? Você é foda !! Sua meiguice contagiante e sua voz engasgada no telefone fez meu coração ficar pequinininho.

Nathi ... Putz, nem sei o que dizer. Vai levar um puta susto né ? Mas acontece !!! Acho que estou fugindo de mim mesma, ENTENDE ??? Desculpa por ser egoísta !!!

É o mesmo que digo para a Larissa, Cris, Alinne (Reali), Nelson, Sumaia. Desculpa mesmo, mas não curto despedidas, e esse ano vocês foram pessoas que realemnte fizeram toda diferença.

Bem, Eder ... Não preciso dizer nada, né ? Apesar de tudo que aconteceu, tenho carinho enorme por você. E vê se devolve meu CD do Legião, hein ?

Putz, Felipe ... Juro que foi difícil manter o segredo ... falei om você muitas vezes hoje e escondi tudo. Cínico, né ? Mas falar tchau pra você seria impossível !!!

Aêêêêê, ARROMBADOOOOOO !!!! Quero tomar porres com você e vamos fumar muito, Urian !!!

Hamudão, seu pilantra !!!! Segura sua onda aí, e vê se não explode mais nada, seu turco maluco !!

Lupinha !! Quero que você segure muitas pontas pra eu tentar ficar louca !!!

Ae Tim e Leo !!! Agora vai ficar mais difícil de vocês me levarem para casa travada e comer pizzas no domingo.

PUTZ !!! To quase na rodoviária !!! QUE VONTADE DE RASGAR O NARIZ !!!

Milene e Aline, vocês são duas figuras ... quero que me contem das galinhadas, hein !!!

Cacael !!!! Váááárias lembranças !!!

Rô !! Te adoro de verdade !!!! Lembre só das coisas boas ... Cuida da sua bb !!!

André, seu doidera !!! Vamos ver Cazuza !!!

Carol e Kauê !!! Apesar de sumir, amo vocês !!!

César, seu caiçara de merda !!! Cuidado com os travesseiros !!!

Filipe, se cuida, seu bocozão !!! Não deixa ninguém judiar de você !!!

Babballoo, Vannucci e Mú, nem sei o que dizer pra vocês !!! Curtam por mim !!!

Elton (Sorocaba) ... Apesar do pouco tempo, gostei de você !!!

Heitor !!!! Quero fazer mais filmes de terror no seu carro, tá ??

Um beijão pro Ádamo, Vagnão e o Rafinha !!!!

Bolhaaaaaa !!! Ainda vamos comer batatas !!!!

Talita !!! Cuida bem do Daniel !!! E Paula, vc também toma conta do Michel, hein !!!

Se esqueci de alguém, desculpa, mas to dentro do ônibus. Tenho que entregar a carta pra minha mãe !!!

BEIJOS E SE DIVIRTAM POR MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!"




Inevitavelmente ... Começou a tocar NIRVANA na rádio, enquanto eu acabava de postar a carta da Mariana !!!!

9 comentários:

Elton disse...

Má se vc entrar qq dia ai no galerias de absurdos lembre disso (bolacha)




Te Adoro do fundo do meu coração

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Pois é........ a vida é cheia de mudanças...... pessoas vão, pessoas vêm, pessoas voltam........

Odeio essas despedidas, fico triste..... mas se são inevitáveis né???

Kralho, como uma ironia, tah tocando "Come as you are"!!!

Daniel disse...

Dessa vez eu assumo tbm !!! Cantei NIRVANA junto com a rádio !!!

Anônimo disse...

CARALHO...PUTA Q PARIU...VAI TOMAR NO CU
...Q MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....MARIANA SUA FILHA DA PUTA KEM VC PENSA Q EH PRA DEIXAR AGENTE AKI...QDO EU T ENCONTRAR VOU T DAR UM SOCO NA CARA( E UM BJO NA BOCA)...PELO AMOR D DEUS ME LIGA...DE NOTICIAS...=(

Anônimo disse...

oi gente...kem postou ai em cima foi eu (larissa)...qdo vcs tiverem noticias me avisem por favor...to mto preocupada...bjos =(

Eder Bulle disse...

Calma elton, ela volta.................

Eder Bulle disse...

Calma Elton, ela volta.................

Elton disse...

meu que dor no coracao estou sem palavras e com lagrimas nos olhos bom vou indo beijos

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,