quarta-feira, agosto 25, 2004

Olha eu aqui denovo...

Observei por horas aquelas coisas se mexendo. Até que percebi que aquelas criaturinhas estavam vivas, mas não havia nada que as matasse.
Porém muito antes disso terei que matar alguns corações, roubar algumas almas, ai sim tudo estará perfeito para o meu trunfo.
Sinto minha pele esticar como couro seco de jacaré, minha garganta já não sabe o que é água há meses.
Sem parar fiz um longo caminho, e continuo nele, ainda não desisti.

As vezes Sinto medo
As vezes Sinto
Dor
As vezes Sinto Prazer
Muitas vezes sinto o cheiro da morte.
Mas logo acabo com ela, ainda mais agora que tenho muitas almas em meu poder, sem contar os corações que depois de tanto tempo se tornaram mais obscuro do que a vida de alguns mortais.


ENTÃO VAMOS LÁ VIVA!
MOSTRE QUE SUA VIDA NÃO É EM VÃO PELO MENOS PRA VOCÊ...



CARETICE DA PORRA!!!!!
NÃO CONSIGO ME SEGURAR EU QUERO O MUNDO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno .. Realmente bom o que vc escreveu .. E eu curti o colorido tbm !! Vo fazer igual !!! hahaha !!