quinta-feira, agosto 05, 2004

VaLeU pOr SeR MiNhA....

Hoje te olho com saudades, de quando estavamos juntos, de quando eu te tocava, de quando você cantava pra mim... Minhas lembranças por ti são as mais doces que podem existir, outros tinham outras, mas nenhuma era parecida com você e jamais outra será como você foi pra mim, outra nem será nada pra ninguém que te teve...
Quem te tiver agora, será feliz, ao ter seu corpo próximo, estar junto com você em momentos mágicos... Momentos esses, que só são mágicos, porque eram os "nossos momentos"... Quando me separei de você... parece que foi um pedaço meu junto, mas quer saber, foi necessário, e sei que vc está em boas mãos e eu também estarei... saiba que jamais terei outra como você... você foi e será inesquecível para mim... quem sabe um dia a gente não se encontre de novo nesta longa estrada?!........................
valeu por estar ao meu lado em muitos momentos importantes.... Valeu por ser minha...
veleu mesmo Fender Stratocaster Americana...
um nos veremos de novo.... e você estará contente por ter meus dedos em suas casas novamente, da mesma forma que ficarei contente por ter vc em meus braços... vc sempre será a MINHA GUITARRA.... e a MELHOR GUITARRA DO MUNDO>>>>>>>>>>>>>> se cuida, Fender...
Eder...

4 comentários:

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Do que vc está reclamando????

Agora vc vai ficar usando uma melhor ainda.......naum pelo modelo e por esses motivos técnicos, mas sim, pelo fato de ser minha........hahahahahaha

Daniel disse...

Muito bom esse post ! Genial !!! Hahaha ...

fELIPE disse...

Juro que estava achando uma bosta seu POST!!!
Mas quando li que o motivo era a Fender, meus olhos se encheram de lágrimas!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,