quinta-feira, setembro 02, 2004

Finalmente, a Luz !

Olha só !!

Todos esses obstáculos e empecilhos que nos são impostos, e que naturalmente serviriam para gerar dúvidas em mentes fraquejadas, ... só me geram mais certeza de que estou correndo o caminho certo !! Seria fácil desistir agora, com as coisas complicadas, por causa das inúmeras dificuldades. Mas daí não teria graça !! Não há vitória sem conquista. Sem Luta !!

Tudo isso dificultando a aproximação só me faz ter a certeza de que é realmente isso que eu quero. – Na verdade, não é isso. Não SÓ isso. Agora eu quero Mais. Mais profundo, Mais sério, Mais estranho. Mais engraçado. Mais louco. Ma(i)s tudo bem. Isso agora não vem ao caso. – Não foi a toa, que contra todas possibilidades, aconteceu. Também não foi a toa, que contra todos os indícios, hoje acordei sorrindo. E pelo simples fato de enxergar – e gostei do que vi – que as dificuldades só me fazem crescer mais e mais.

Sinto que eu estou sendo talhado (!!!) e me adaptando de forma sobrenatural à essas mudanças.
Claro que nem tudo é como eu gostaria. Mas por isso mesmo eu Luto pra fazer com que seja o melhor possível.

E através de tudo isso, agora entendo o porque do seu “Ponto de vista”, pois do lado ruim, extraí o lado Bom !

Xau !!!!!!