sábado, setembro 25, 2004

KRALHO.......

É difícil saber quando que uma pessoa realmente te quer bem...
às vezes interesses atrapalham uma verdade...
eu não estou falando de Mulher... estou falando de pessoas...
estou falando de ser humano...
"às vezes vc pode ter a carteira de motorista e não ter um carro, e pode ser que outra pessoa que tenha o carro
não tenha a carteira de motorista..."
não tentem entender o porque que eu escrevi isto, pois é uma coisa muito pessoal... ninguém vai sequer desconfiar...
aconteceu uma coisa muito legal comigo... muito legal mesmo... foi um oferecimento material, que me mostrou o quanto eu sou importante pra alguém... não é pelo Material, (aliás que nem sei se vou aceitar ainda, não por orgulho, mas por aprendizado...) mas pela atitude, pela importância que me senti atribuído..... só nesse gesto, ganhei o dia e estou me sentindo FODA.... aliás, é isso que todo mundo deveria pensar em relação à própria pessoa... é isso que eu sou, eu sou FODA... nos dois sentidos...

valeu, tio.....