terça-feira, setembro 21, 2004

Por que você precisa pensar para fazer o que acha que é o certo?

10 comentários:

Anônimo disse...

Para não acabar fazendo besteiras e se arrepender depois...

Anônimo disse...

É MELHOR SE ARREPENDER DEPOIS DE FAZER, DO QUE SE ARREPENDER DE NÃO TER FEITO.

Eder Bulle disse...

Porque nem sempre o que pensamos que é certo... é de fato certo... uma coisa pode parecer certa pra mim e errada pra você... mas antes de fazer, tem que se ter certeza que pelo menos na sua cabeça é certo... senão vc pode, além de se arrepender, se "Ferrar" depois... AÍ É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

....pq as vezes agente tem medo de errar..mesmo axando q oq nos fazemos é o certo...
mas axo q agente naum deve deixar de fazer oq axar o certo...nunka

Anônimo disse...

pq tudo q fazemos tem consequencias... "toda ação provoca uma reação" ... as vezes o que eh certo pra vc, pode prejudicar o próximo....
Cada um deve usar a sua conciencia... "eu vou prejudicar o proximo, ou a mim mesmo, e depois vou me arrepender, ou vou pensar antes de fazer qualquer coisa, pra não prejudicar ninguem, nem eu mesmo??"

Anônimo disse...

Às vezes por acharmos que estamos certos, acabamos prejudicando outras pessoas, outras vidas... e isso não é bom! Tem certas coisas que é melhor serem guardadas p/ nós mesmos... Mesmo que isso doa a cada dia...

Eder Bulle disse...

Essas mensagens "anônimas" estão me deixando louco...

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

É UMA SIMPLES EXPLICAÇÃO!!!!

COVARDIA......... O ARREPENDIMENTO É MAIS AMARGO POR COISAS QUE VC PODERIA TER FEITO E NAUM POR COISAS QUE VC FEZ!!!!

Daniel disse...

AE ... O que eu quis dizer sobre pensar para tomar uma decisão importante para vc, é que c vc tem uma boa índole .. Vc não precisa se preocupar em pensar .. Logo vc não terá a idéia de que é certo matar uma pessoa, então vc mata antes de pensar (por exemplo)... O que eu quis dizer é que vc's humanos pensam muito para tomar decisão nenhuma e continuarem estagnados em seus mundinhos idiotas ... C vc's não tem a capacidade de entender que essa parada pra pensar se deve ou não seguir em frente (sentido figurado) pra tentar alcançar seu objetivo (seja ele qual for) atrapalha e muitas vezes retarda sua vida ... então vc's continuam com uma puta mente fechada ...

Continuo perguntado: "-Pq vc precisa pensar pra fazer o que acha q é o certo?"

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,