quinta-feira, setembro 02, 2004

RIACHO GRANDEEEEEEEE.......

AE GALERA....
SBADÃO TEM RIACHO GRANDE.... VAMO JUNTAR UM GALERA E IR...
R$20,00
JÁ TA INCLUSO TUDO: GASOSA, COMIDA E BEBIDA...
VAMO AÍ PORRAAAAAAAA......
QUEM QUISER IR DA UM TOQUE NO MEU TEL.: 82555230/66937490

VAMOS NO SÁBADO UMAS 15 HS...E VOLTAR NO DOMINGO.....

VAI SER DA HORA...... TEM AQUELA REPRESONA, A GENTE JOGA UM VÔLEI, PESCA...
ASSA UMAS CARNES... VIRA A NOITE.... DOMINGÃO NÓS VOLTAMOS....
VAI SER DA HORA..... VAMO AEEEEEEE............
AGUARDO AS RESPOSTAS HEIN!!!!!!!
BJOS NAS BUNDAS.......

5 comentários:

fELIPE disse...

Blz Eder...
Me banca os R$20,00 que eu tö dentro!!!
Até sábado!!!

Anônimo disse...

Oieeee...to com saudades de vcs...bom feriado...keria mto ir mas naum vai dar...desculpa por ter sumido vou aparecer ai na praça...é q agora ta foda...td mto corrido...consegui um trampo novo...eeeeeeeeee...me liguem tbm neh seus desnaturados...brincadeirinha...bjão pra vcs e se cuidem...!!! =)se kiserem passem la no ameu flog...www.fotoaki.com.br/la

bjussssssssss
LARISSA

Bruno disse...

Caralho, eu acho eu vou nessa...
Porra eu tenho 100 conto pra pagar a moto,
só que só vence no dia 28/09....e agora?????????
Alguém dê uma opinião!!!!

Daniel disse...

Foda-se o futuro .. Viva o agora ... Depois vc da um jeito ... Tem chão .. Aproveito a atualidade ...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,