segunda-feira, setembro 20, 2004

Um Novo Vento Que Refresca

Eu já deveria estar cansado ... Eu já deveria ter desistido ......... Mas ......... Eu também ainda não abandonei todas as minhas motivações !!! Eu ainda não encontrei uma maneira de expiar os crimes que eu cometi !!! Ao contrário da minha mente, totalmente engolfada em dúvidas ... a minha mão está segurando firmemente um Ideal ... O Meu Ideal ! Mesmo depois de perder coisas que me são caras ... mesmo depois da exaustão total da minha mente e meu corpo ..........................................

Se, mesmo depois de tudo isso, eu ainda conseguir enxergar que há algo que eu ainda não consegui abandonar ... Então essa será a minha verdade que ninguém vai poder tirar de mim ... Uma verdade obtida através de incontáveis batalhas travadas no meu psicológico ... Uma verdadeira revolução mental .... que fez ressurgir uma nova mentalidade ... Parecido com o nascimento de uma nova Fênix ....

Tudo o que eu posso fazer agora é proteger a felicidade das pessoas que me são caras ... das pessoas ao meu redor .... Mesmo com apenas um Ideal é possível proteger as pessoas ao meu redor. Eu não posso simplesmente ignora-las !!!
As pequenas centelhas de felicidade que eu aprendi com pessoas importantes para mim estão agora se tornando fachos luminosos de uma nova concepção !!!

Muito bem. Já chega de ficar mergulhado no passado. Hoje, Amanhã e Sempre ... as pessoas que confiam em mim ... estão esperando meu retorno.

Um Novo Retorno.