sexta-feira, novembro 05, 2004

Oi Kaninhaaaa!!!

Eu naum estou me lamentando propriamente se dizendo......

Estou apenas falando o quão confusa está minha vida e o quão diferente está essa fase q eu estou passando....... mas eu sei que tudo na vida passa...... se até Uva passa.....(ha ha ha)

Q sem graça, naum??

Bom, eu tbm to morrendo de saudades......... qdo vc vem, hein???

Mal posso esperar pra gente ir lá no bar do portuga tomar akela Antarctica gelada e akelas pingas com limão......

Te adoro,
Bjuss

Michel.

Um comentário:

Elton disse...

e ai mika nao e so vc que ta com saudades da bocozinha heheh eu tbm to morrendo quando ela volta e vcs forem bebr la no potruga me chama que eu tbm vou heheheh bb te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo