sábado, novembro 13, 2004

Ra ta ttttaaaaaa !!!!!

Luz baixa....... mal consigo ver seus rostos......... levemente ébrio........ câmera lenta......

quando de repente........ "RATATA"........... tomei um tiro........
e sem dó............"RATATA"........ outro tiro..........

o tempo passa, minha visão fica escura, e mesmo assim, continuam atirando...........

já naum vejo mais o tempo passar....... o céu continua brilhando...... o sol radiante....... meu sangue escorre pelos cantos empoeirados........ quem me olha, sorri...... mas naum sabe a quantidade de chumbo e pólvora q carrego em meu corpo.............

jah naum sinto mais minhas pernas, nem minha cabeça e nem o músculo q faz correr o meu vinho............... tudo parece calmo....... limpo....... lindo..........paraíso.......

óóóóóóóóóóóóó.............. anjos andam, voam, tocam harpas e cantam canções de ninar....... tudo pra fazer vc se sentir bem...........

VOA, VOA, VOA................ pois naum importa o quão longíquo seja seu vôo......... haverá sempre um porto seguro pra segurar suas quedas e consertar suas asas.........

Nenhum comentário: