quarta-feira, dezembro 29, 2004

Tristeza TOTAL !!!!

Estou realmente muito triste com o acontecimento na Ásia !!!!!

Agora, às 11:53 da manhã do dia 29 de Dezembro de 2004, foram encontradas 67 mil pessoas mortas por causa do maremoto........ TRISTE, MTO TRISTE.........
Está rolando a seguinte mensagem na internet:

Pede-se a todos teus usuários de MSN que em sinal de luto pela catástrofe que se abateu sobre a Ásia levando dezenas de milhares de vidas, coloquem um coração ao lado esquerdo do seu nick "parenteses L" Mande esta mensagem a seus contatos. Esta corrente começouas as 13hs de 27.12 na Africa e no chile e deve terminar no Japão.

Por favor, quem lê o blog e tem o MSN Messenger, ponha o coraçãozinho antes do nome....

Não vai mudar em nda os acontecimentos e nem ajudar a família das vítimas, mas é apenas um pequeno gesto de respeito......

Obrigado,

Beijos,

Michel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Micheelll blz?

Poxa q triste neh o q aconteceu na Ásia....
já coloquei o meu coraçãozinho lá! hehehe
Michel, eu soube q vc passou lah em casa esses dias!!!!

Mas eu tô viajando, depois eu falo com vc, tô com saudades de todo mundo!!!!!

Bjão te adoro!

Patty

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,