sexta-feira, janeiro 21, 2005

Amigos

Era uma noite de domingo, como todos sabem, nem fria nem quente... nem movimentada e nem parada... apenas mais uma noite de domingo. Um telefonema abalou meu estado de sanidade emocional e mental. Minha mente ficou estagnada, vazia, travada... meu coração completamente acelerado... meus olhos arregalados e um tremor abalava não só o corpo mas toda a extensão de minha alma. No local, uma fúria animal tomou conta de minha razão e meu desejo por sangue era indiscutível e visível no meu olhar, na minha voz, e em cada gesto...
Mas dois anjos estavam lá! E me seguraram pelo braço e me contiveram e me levaram aonde importava, ao hospital...
Só eu lá dentro, e minha mãe teria que ser internada, operada... tinha sido uma fratura grave! Eu era forte ao lado dela! Eu queria ser fonte de confiança, segurança... e aparentemente, ao lado dela, eu era tudo que ela precisasse que eu fosse. Mas por dentro eu era apenas dor, confusão, perdição, inconsciência... e foi nesse estado que virei pra minha mãe e falei que já voltava. Saí andando inconformado, desconsolado, angustiado, tonto, já quase sem poder controlar meu olhar que começava a umidecer... precisava de ar...
Foi quando de repente uma visão me surpreendeu... e me emocionou... Quantos anjos do lado de fora! Não consegui conter meu espanto! Alguns que eu não via há tempos, mas que mesmo assim, não sei nem como, estavam lá! Eles não podiam fazer nada pela minha mãe, infelizmente, mas compartilhavam tudo aquilo comigo. ...com seus olhares, suas presenças, suas palavras...
Se vissem-nos noutro lugar, com certeza estaríamos em festa comemorando qualquer coisa, mesmo que nossa reunião, nosso encontro! Mas percebi que todos nós somos mais que isso... naquele momento percebi que sempre estaremos juntos para viver a vida seja em qual momento dela nos encontrarmos.
E por isso quero agradecer a todos!
Amo vocês! Estarei sempre ao lado de cada um...
Beijos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fe... pode ter certeza q esses "anjos" q estao ao seu lado, inumeras vezes ja tiveram as asas quebradas e vc ajudou a curar...
e realmente nessas horas vemos o quanto é bom poder contar com os amigos...
amizades akelas q vc conquistou...
pode continuar contando com todos nos... tenho certeza disso!!!

Anônimo disse...

Força Felipão!!!

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

É kra..... pode crer q vc tem amigos de verdade..... e naum apenas de doidera..... pode contar com todos nós..... assim como eu sei q se alguém precisar de você, não ficará na mão......

qto a vc estar ao meu lado, prefiro q fique atrás...uuiiii......

brincadeira véio.... Um Beijão....

Anônimo disse...

Meninos, eu toh meio por fora de tudo que está acontecendo, mas jah fiquei sabendo meio que por cima...
Força, sei que eh um momento difícil, mas vai passar, vai ficar tudo bem..... Desculpe por não poder estar presente nessa hora, mas saibam que estou rezando pra dar tudo certo...Amo mto vcs.... Espero que sejam cientes disso... Eu sei que vcs serão fortes o bastante pra aguentar essa barra, e tem amigos que com certeza vão ajudar como podem....
Beijos!!!
Kell

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,