terça-feira, abril 26, 2005

Em uma praça...

- Não posso perder o ônibus, tenho que ficar vendo quando ele vira a esquina pra eu correr pro ponto...
- Olha lá Adamo, acho que é ele que acabou de passar!
- Não, esse é o Vila Madalena... ...os ônibus que vou pro trampo voltaram a ser a mesma merda! Tiraram os ônibus novos, agora que se passaram as eleições.
- Revoltante... e você ouviu falar daquele negócio da CLT?
- Eles querem tirar o 13º! Como pode?
- Eles tem 14º, 3 meses de férias anuais, aumento anual de salário e ainda querem tirar o pouco que o povo tem!
- Eles não pagam qualquer tipo de imposto, nem pra comprar um carro; recebem até auxílio guarda-roupa! Se reúnem algumas horas por semana na câmara e já era...
- Bem que podíamos fazer uma greve geral! Parar o Brasil!
- Esses sindicatos não estão fazendo nada?
- Sei lá... os caras são mais envolvidos em politicagem do que pensamos!
- Teria que ter uma atitude popular!
- Vamos armar uma greve geral? Fazer comunidades no Orkut, passar e-mails, anunciar em todo lugar!
- Hahahaha... isso daí não ía dar certo!
- O povo é muito acomodado!
- Claro... porque no dia que saiu essa notícia no Jornal Nacional, o repórter da globo anunciou o dia do paredão no Big Brother e o povo logo se excitou e se esqueceu que amanhã vai acordar 5 horas da manhã, tomar um banho frio, um café preto, pegar um ônibus lotado com goteiras no teto... e esperar 5 horas pra comer a marmita que virou enquanto você corria pra bater o ponto, senão além de seu 13º desaparecer você teria desconto no fim do mês!
- Nossa! NÓS SOMOS IDIOTAS!
- É verdade!!! NÓS SOMOS IDIOTAS!


Resumo do assunto ocorrido em uma confraternização casual, uma noite chuvosa da terça feira-fria, entre vários amigos de uma praça em algum lugar de São Paulo.

12 comentários:

Anônimo disse...

KRALHOOOOOOOOOOOOOO
somos completamente pateticos...
e apos todo esse esforço p chegar no trabalho ainda "rezamos em agradecimento", por terrmos um trabalho!!!!
VAi TOMAR NO CU>>>>Q DESIGUALDADE!!!
mas isso nao tem um explicacao logica... por isso prefiro pensar q pessoas assim se fodem mtoooooooooooooooooooo!!! Gosto de pensar q elas morreram com um cancer bem doloroso... p pagar por tudo q fizeram com "pessoas comun como nos"
Mas logo me vem a mente varias pessoas q "so se foderam" na vida e mesmo assim tiveram um final triste!

Entao volto ao principio, q sentido tem a vida...???
por mais q somos mtos, enumeros,
SOMOS FRACOS!!!
quando isso ira mudar?


MAriana

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Isso vai começar a mudar quando tirarmos nossas bundas gordas do sofá da acomodação e colocar a mão na massa.

Lembrem-se da fábula do passarinho que estava tentando apagar o fogo da floresta apenas pegando água com seu bico. Sozinho ele não conseguiu, mas com a ajuda de todos os animais, ele apagou.

Sentar, reparar, reclamar e se enfurecer, é muito fácil. O difícil é ter ATITUDE. Estou, além de criticando o comportamento do povo, fazendo uma auto-crítica. Eu sou desses que descrevi no primeiro parágrafo.

Porém, se houver uma conscientização geral, eu mudo. Eu sou assim, preciso de um chute na bunda e um tapa na cabeça pra poder acordar.

Bruno disse...

Qual o filme que vai passar na tela quente???

fELIPE disse...

Não sei...
mas viu que vai ter Casa dos Artistas com os gordos?

Bruno disse...

A é! Fiquei sabendo que o Jô Soares e o Faustão vão participar!!

Bruno disse...

A é! Fiquei sabendo que o Jô Soares e o Faustão vão participar!!

Anônimo disse...

TEmos q fazer algo.... mas sejamos coerentes... vcs realmente nao acreditam q quem tirou o collor da presidencia foi os kras pintadas ne?

Precisamos de gente como a gente NO PODER!!! P as manifestacoes comecarem a dar certo!

O pais anda tao pobre q se fizermos uma greve geral... pode ter certeza q nos colocarao na rua... sem direito algum e imediatamente tera gente se candidatando as nossas vagas, p ganhar menos do q a metade e trabalhar o dobro... sem vale transporte!!!!

SER IDEALISTA, REVOLUCIONARIO, ANARQUISTA E TODOS OS OUTROS ISTA POR AI, É RELATIVAMENTE FACIL... QUANDO SE TEM UMA CASA ... COMIDA NO PRATO...

quero ver um pai de 5 filhos arriscar o emprego por uma greve... ele es preferem trabalhar em triplo!

fELIPE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fELIPE disse...

Identifique-se "anonimous"!!!

Só uma coisa... Você tem 5 filhos pra criar? Então se esconda atrás de uma justificativa menos frágil...

Outra coisa... se você estiver sem casa e comida no prato, aparece aí que a gente ajuda! Porque aí será fácil você se tornar "IDEALISTA, REVOLUCIONARIO, ANARQUISTA E TODOS OS OUTROS ISTA POR AI", como você mesmo disse.

E se você acha que então devemos apenas aceitar a situação, então não perca o próximo episódio da novela das oito! É o prêmio que te oferecem pra abaixar a cabeça e dizer amém para o que eles precisam!

Não tenho uma solução mágica para nossos problemas. Mas não aceito esse conformismo barato!

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Eu aceito..... tudo que for BARATO ou GRÁTIS eu to querendo.....

hahahahahahahahahaha........ falando nisso, eu queria participar dessa casa dos artistas...... afinal, eu sou um artista em potencial e sou um pouquinho obeso......

hahahahahahaha...... hj eu me superei....

Zareta disse...

Michelitos sem graça!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,