quinta-feira, abril 07, 2005

Mais um dia...

E o que mudou além da data do calendário?
Fiquei um dia mais experiente, um dia mais triste, um dia mais cansado... um dia... e outro...

O tempo passa, a vida se vai... carregando a gente junto, não temos escolha!

É como se nos jogassem em um rio de forte correnteza e estamos sendo arrastados! Não importa se você tenha um barco, um bote, um colete ou não tenha nada... o rio vai te levar da mesma maneira! Alguns passam por nós, passamos por outros... Meus braços às vezes ficam dormentes de tanto nadar e por um momento penso em me entregar! Mas não adianta largar pois há pedras e galhos à frente, não quero me machucar e complicar mais ainda a situação.

Como vim parar aqui? Não sei...
Por que estou aqui? Vai saber...

Nesse momento talvez não façam diferença estas questões, mas elas são presentes na composição da nossa existência, embora estejam acomodados em algum canto do subconsciente na maioria das pessoas devido a convicções pessoais que "suprem" a necessidade de questionamento.

É... às vezes falta-me o fôlego e pareço afundar! Ainda bem que às vezes umas mãos aparecem do nada e me fazem emergir, assim como fazemos às vezes com algumas pessoas.

Fazer o que, né???
Me veio uma música do Engenheiros na cabeça... não sei por quê! Faz mó tempo que não a ouço e acabei de "ouvir" o refrão:

"A medida de amar é amar sem medida..."

5 comentários:

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Isso não é algo que devemos nos prender, e não devemos pensar que a vida está passando, e sim, que nós estamos vivendo-a. Tudo tem um começo, um meio e um fim. Cabe apenas a nós mesmos escrever essas partes, quer dizer, principalmente um meio e um fim. E nunca esquecer das pessoas, pq a sua vida pode ter um fim, mas você não terá um fim para muitas pessoas, as quais, você esteve presente e viveu uma história intensamente.

Assim como "A medida de amar, é amar sem medida", "A medida de viver, é viver SEM LIMITES".

Não sei se consegui ser mto claro com esse comment, pq não consigo colocar tudo q eu penso em um textinho. Qualquer coisa, depois de umas e outras a gente conversa sobre isso.

Um beijão.

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

E diga mais ainda:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Anônimo disse...

e como diriam os próprios....

"110, 120, 160... só pra ver até quando o motor aguenta"

"A medida de amar é amar sem medida.... velocidade máxima permitidaaaa"

Anônimo disse...

só para completar:

" Ah vida real, como é que eu troco de canal? "

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,