segunda-feira, abril 11, 2005

Uma história!

nem sei por onde começar
nem sei quando começou essa historia linda...
te conheci na praia, tinha 12 anos
ficamos, brincamos de ser namorados heheheh
vivemos uma temporada maluca
cada dia era um acontecimento diferente que me fazia acreditar que vc era uma pessoa que seria capaz de me fazer satisfeito
voltamos pra São Paulo, mas o seu coração ainda estava trancado...perai eramos crianças então passou
crescemos, marcas foram deixadas na nossa alma, no nosso ego no nosso coração, algumas ainda não cicatrizadas, vivi tudo isso tendo vc sempre nos meus pensamentos, vc sempre foi presente nos meus sonhos, traí a pessoa que me amava só idealizando uma vida ao seu lado.
Depois de te ter várias vezes por pouco tempo durante esse periodo, a vontade foi aumentando, mas ainda estava amarrado a uma ilusão, e vc as suas.
Quando me vi livre te procurei, te mostrei a pessoa que era de verdade, com o coração de portas abertas pra vc entrar e ficar, te mostrei que do meu lado nada seria impossivel, vc entrou na minha vida, tranquei todas as portas...entrei na sua vida, conheci seus ideias, sua familia, sua historia de verdade, aprendi a querer bem quem vc ama, vivi pra vc, por vc.
Brigas constantes foram ferindo o que eu tinha conseguido criar dentro de vc, meus erros foram acabando com seus sonhos, é se eu tivesse feito diferente não estaria assim tenho certeza....mas serviu tbm pra vc a cada briga sentir o quando vc é importante pra mim, serviu pra vc se achar única (outro erro), fiz de tudo, fiz loucuras, mas de amor, sempre querendo o NOSSO bem, em primeiro lugar o seu depois o meu (mais um erro).
Explodiu!!!!
Com minha ansia de ter exclusividade, minha ignoarncia, minha imaturidade, juntando com a sua displicencia,falta de companherismo, desanimo por todas as brigas que jah tivemos, com o costume de cruzar os braços enquando o mundo gira, esperando que os outros(eu) façam por nós. Fiz de tudo, a cada segundo fazia soh de mentalizar o nosso bem. te ligueva, queria te ver, sempre participei da sua vida, sempre te dei prioridade 0, presentes de tudo quanto eh gosto, preço e valor. Uma posição privilegiada.
vc nao quer mais, nao quer, disse que acordou de um sonho, disse que a pessoa por quem um dia se apoixonou não existe mais, disse pra sumir da sua vida. Vai entender o pq né?
Agora pra vc acabou, mas foi uma experiencia unica, construimos tudo rapido, aconteceu tudo rapido e despencou do nada, então vou recolher o que sobrou de bom e continuar te amando o tempo que conseguir. TE AMO!

Nenhum comentário: