quinta-feira, junho 16, 2005

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora tudo do avesso, transformações acontecem caminhando para um mente mais saudável, talvez mais complexa..
Tudo isso me interessa muito, pois sou a favor de revoluções mentais, mas no meu caso é uma revolução de não aceitação.
Cheguei ao ponto”.” Não aceito mais essas regras pois elas só fortalecem o seu criador...
Também fiz algo! Coloquei alguns não! E alguns pontos.! Agora é uma questão de tempo para haver uma ação direta contra mim. Preparado pra falar o que precisar... Pra mostrar o outro lado do mundo...

Não tenho a necessidade de encarar a verdade deles como minha realidade, ainda posso lutar, ainda não estou cego e não pretendo ficar...

As promessas já não convencem, o futuro já tão confuso com as limitações causadas por esse ambiente de ambições de pessoas querendo ser ricas de poder, enfraquece minha alma, que já não quer saber mais de manter uma pequena coluna de sustentação de sonhos podres de pessoas podres.

Pessoas que só querem ter mais poder pra falar mais alto e definir coisas por você...

Mas não me convenceram e conseguiram me fazer enxergar a verdade.

Pessoas como essas se sentem donas do mundo, mas esqueceram uma coisa. Esqueceram que as pessoas vivem! E quero tempo pra viver..
O que eles queriam uma máquina pra trabalhar e manter a pequena coluna de pé, sonhando que talvez pudesse expandir essa coluna de exploração da necessidade do próximo.

Nenhum comentário: