quarta-feira, junho 08, 2005

Someday We´ll Know - NEW RADICALS

Noventa milhas do outro lado de Chicago
Não posso parar de dirigir, não sei por que
Ums milhões de perguntas, eu nessecito uma resposta
Dois anos depois, você ainda está em minha mente

Aconteça o que acontecer para Amelia Arehart
Quem pega as estrelas no céu?
O verdadeiro amor simplesmente acontece uma vez na vida
O capitão do Titanic chorou?

Um dia nós saberemos se o amor move montanhas
Um dia nós saberemos porque o céu é azul
Um dia nós saberemos porque não quero ser mesquinho com você

Qualquer um sabe o caminho para Atlantida?
Ou o que os ventos dizem quando eles choram?
Estou correndo do lugar que encontrei você
Para a nonagésima sétima vez esta noite

Um dia nós saberemos se o amor move montanhas
Um dia nós saberemos porque o céu é azul
Um dia nós saberemos porque não quero ser mesquinho com você
Yeah, yeah, yeah, yeah
Um dia nós saberemos porque sansão amava dalila
Um dia eu irei dançar na lua
Um dia você saberá que sou o único para você

Oh, meu amor, Oh

Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris
Eu assisti as estrelas colidirem com o oceano
Se eu fizesse uma pergunta a Deus
Por que você não está aqui comigo esta noite?

Um dia nós saberemos se o amor move montanhas
Um dia nós saberemos porque o céu é azul
Um dia nós saberemos porque não quero ser mesquinho com você
Yeah, yeah, yeah, yeah
Um dia nós saberemos porque sansão amava dalila
Um dia eu irei dançar na lua
Um dia você saberá que sou o único para você


Mariana

4 comentários:

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

pois é..... porquê será????

"someday we´ll know if love can move a mountain".

Anônimo disse...

mesmo sem saber o pq....
ainda assim prefiro acreditar no amor....

{um dia saberemos pq sansao amava dalila}

mariana

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

eu tbm acredito....... o amor num é mentiroso, ele apenas engana o seu coração pra aprender com esses erros........

como dizem, é errando que se aprende.......

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,