sexta-feira, julho 29, 2005

Eu nao consigo viver desse jeito,
tendo q aceitar seus defeitos
e ainda por cima aceitar outro alguem...

Para com essa conversa fiada...
revolve logo essa parada
"ainda nao estou querendo ninguem"

Eu quero vc
na minha vida p valer

se nao quiser a gente nunca mais se ve

Eu quero so p mim...
sem dividir com ninguem

se nao quiser eu vou embora tudo bem...

Sei q é loucura esperar de vc uma resposta agora!
Foi pior loucura esconder toda nossa historia!!
"Quem me dera vc assumisse de vez a nossa relacao"

vou esperar...

tenho todo esse tempo nao!!!

Mariana

4 comentários:

Anônimo disse...

vamos ficar juntos e reconstruir nossa história nao vamos esconder de ninguem o que sentimos um pelo outro nao deixar ninguem atrapalhar o que poderiamos ter comecado a muito tempo




te amo

Anônimo disse...

vamos ficar juntos e reconstruir nossa história nao vamos esconder de ninguem o que sentimos um pelo outro nao deixar ninguem atrapalhar o que poderiamos ter comecado a muito tempo vamos passar por cimas desses problemas que tivemos e vamos tornar mais forte o que temos um pelo outro............




te amo

Anônimo disse...

Puxa q comentario discreto!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,