sexta-feira, julho 29, 2005

Praia... contatos AQUI!

14 comentários:

fELIPE disse...

Temos as seguintes pessoas confirmadas:

Felipe
Urian
Hamude
Cowboy
Vaguinho
Luana
Michel

Lembrando que só temos meu carro. Vamos lá galera... quem ficar vai se arrepender...

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Confirmado Zé...... A máquina tá na área.....

fELIPE disse...

Blz Michel!!!
Hoje a noite promete!!!

Tem violão???

Anônimo disse...

talvez va um outro carro...
ate a noite aviso vcs!!!!
bjinhos
marianaa

fELIPE disse...

Pelo número de pessoas confirmadas não seria necessário, por enquanto, outro carro.

Mas vê aí...

Anônimo disse...

blz entaum eu vou!! entro p lista de confirmados... mesmo q outro carro nao va!
mariana

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

tem o meu violão...... tenho q pegar com o Élton......

fELIPE disse...

20:30 na minha casa...

fELIPE disse...

PEGA O VIOLÃO!!! DEMOROU!!!

Anônimo disse...

tem o meu tbm causo queiram!!!!
mariana

fELIPE disse...

Pega tbm, Mariana!!! Demorou!!!

Anônimo disse...

o felipe se tiver lugar eu tbm vou frmz berijos



elton

fELIPE disse...

Tem sim, Elton!!!
Demorou!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,