quarta-feira, agosto 31, 2005

estúpidos...

Meu lábio encostou no do Elton... e daí? Duas partes do corpo de pessoas diferentes se encontram a todo momento. O que de fato acontece é o que está na mente de cada um. Não há libido em determinadas atitudes... é muito mais gay, por exemplo, o Michel bêbado abraçando e beijando todo mundo do que este ato ocorrido. Se o Elton é gay ou não, não sei... se ele é quase namorado da Mariana também não sei... estou escrevendo só pra cortar as asinhas de quem pensa que isso representou algo... SE LIGA!!! GOSTO DE BOCETA!!! E A MINHA SERÁ SÓ MINHA, entendeu??? Se o casal gostou da experiência, procurem um go-go-boy ou um casal bi pra fazer swing... ao invés de ficarem comentando isso a toda hora como se fosse algo excepcional com probabilidades de gerar situações futuras... desencanem... AMO MINHA NAMORADA e ela basta pra mim como basto para ela...

E de uma vez por todas saibam que ODEIO essa putaria do jeito que vocês colocam, pois pra mim parece mais carência coletiva de vocês que procuram outras satisfações... se vcs tem frustrações sexuais, saibam se resolver sozinhos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai não tenho nada a ver com a historia!! mas vc foi JOSELITO demais agora! relaxa!

Anônimo disse...

Olha felipe, sinceramente!
vc sabe onde vc anda... qq motivo é p zoar... agora vc quer dar de nervosinho p eskecer o assunto???

DESISTE!

assim como todos sao fzoados... vc tbm foi paloso!

nao adianta ser ignorante! tao poko descer o nivel!

Acredito q todos nos sabemos nossas opcao sexuais, tbm nao é falando em BOCETA q vc ficara mais homem...

e a proposito quando brinquei no galeria... zoei o ELTON! pq ele soube encarrar a brincadeira!
nao citei seu nome em nada!
se nao quer ver nao abra a pagina ue!!!

Sua ignorancia nao vai intimidar as zoeiras! bem pelo contrario... todos perceberam o quanto vc ficou bravinho e vao zoar mais e mais!

falar o q o michel faz ou qq outro... nao vai fazer eles nao te zoarem!

Mariana

Anônimo disse...

ps: Opcoes sexuais!

Anônimo disse...

Mesmo desconhecendo parte da história, quem será o estúpido?

Será que está na hora de rever os conceitos?

fELIPE disse...

Mariana...
primeiro lugar: me dê licença pra mandar você tomar no cu...

segundo lugar: não estou pedindo pra deixar de ser zoado, só falei pra vc cortar as asinhas, entendeu?

Anônimo disse...

hahahaha
primeiro lugar: sua licença nao foi liberada!!!

segundo lugar: nao possuo asas!!!

agora realmente nao entendi o q vc quis dizer... p falar a verdade posso ter entendido... mas acho q o q eu entendi chegar ser ridiculo demais....
prefiro falar com vc depois...

o PORRAAAAAAAAAAAAAAA preciso do meu RG!

Mariana

Anônimo disse...

a so uma coisa!!!

se as asinhas q vc esta dizendo realmente é o q eu entendi...

ESSE TIPO DE BRINCADEIRA NAO FOI INICIADO POR MIM!!!

PORTANTO PROCURE OUTRAS ASAS P CORTAR!!!

mariana

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,