terça-feira, setembro 06, 2005

Só respondendo o porquê do meu MSN Nickname !!!!

Quero falar !!!!!................. mas com quem ????

Quero gritar !!!!................mas, por quê ????

De onde vem ???..... pra onde vai ???...... quem se importa ???........... quem conhece ???

com quem, éééé, com quem........... ah, deixa pra lá.........

"Mais uma vez, eu sei............."

"Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem" ?????

Na língua original, é jovem.......

Na nossa, junção.........

Na minha, não faço idéia !!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sócio!!!!!
Como vc mandou no e-mail, entrei aqui... mas não entendi nda!!! rs
Mais tarde a gente se fala melhor, e assim vc tbm me explica, não??
Se precisar de alguma coisa, estou aqui, viu?! de verdade...
Se cuida!!!!!!
Adoro MTÃO vc!!!!

SAUDADES!!!!!

Beijos

Tati

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEE
dona tati psicologa!!!!
vai acabar dirigindo programas de auto ajuda!!!!
acredita em mim!
Mariana