quinta-feira, outubro 27, 2005

Ócio no trabalho...

é... não tenho o que fazer. São 14:32hs e só saio às 20:00hs. Me dá até arrepio lembrar disso... mas fazer o quê? Tenho que sentir como é essa dor, essa angústia, esse calor, essa alucinação... Após meu último suspiro nem lembranças irão restar. Agora vou sentir minha bunda nessa cadeira vermelha e a ponta dos meus dedos no teclado... sentir minhas frieiras coçando, meu suvaco suando e os olhos pesando... sofrer como a vida deve ser! Um dia acaba, tudo acaba. Nada que tem um começo se livra de um fim.
O ciúmes e neurose de outrora ainda dóem em meu calcanhar direito, agredido tantas vezes pela parede do meu quarto. E a água gelada do meu squize faz meu dente latejar... há uma névoa em meus pensamentos me querendo levar. Não sei se vou... quero voar... Fecho os olhos! Sinto o mundo rodar! A frieza traz a serenidade e faz meu coração se acalmar, mas não se enganar. Preciso chegar ao abismo da morte pra tentar sentir a vida. Preciso de uma overdose, preciso de perigo, preciso de fluidos... Preciso fugir dessa onda implacável que quer me afogar... Pensando bem vou dar um mergulho pra me refrescar. T+!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hello writer, fascinating blog, enjoyed the read.

A 4x currency trading site/blog.
Top 4x currency trading facilities for all.
Don't miss it.

Anônimo disse...

Nossa vc ainda existe?

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

parabéns pro Élton coloca-se no post do Aniversário dele...... estou colocando-os lá !!!!!

Invocador_de _Pensamentos (Michel) disse...

Não se iluda...... VIVA porra !!!

fELIPE disse...

Nossa... quem são é o anônimo que pergunta se ainda existo?

Mariana disse...

Acho q era p Patty felipe!
pq ela postou parabens po elton nesse post ai
o michel tirou dai!

hehehehehe
deve ter sido o elton!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,