terça-feira, julho 25, 2006

Olá....

Olá Galeria.... como estás ???....

Vejo que sente-se sozinha ultimamente...... pois é, creio q somos dois....... Me diga de q vc sente saudades???

Os posts ???.......nossa....... até comentários ???........vixii......... até seus acessos estão gradativamente reduzindo-se a ZERO ???.......... entaum chegamos a um estado crítico.........

mas isso vai mudar...... é apenas uma nova fase.......

Bom, já q vc me explicou como sentes, explicarei meu caso........

Digamos q eu sempre estou cercado de amigos, colegas de trabalho, de estudo, etc........ mas sabe qdo vc sente q algo está faltando ???.......... quem sabe o trabalho está chato................... é, pode ser !!!....... mas eu acabei de ser promovido.... tenho motivos de sobra para estar motivado.....

entaum o q pode ser???

Talvez os estudos estejam me matando???......... tbm naum, eu gosto do que faço e está faltando apenas 4 meses para terminar um longo ciclo de aproximadamente 17 anos......... uma grande vitória...........

será q eu naum tenho alegrias ???......... naum naum naum........ todos os dias eu dou mtas risadas, converso com diversas pessoas, assisto filmes.............

Até sei algum motivo q possa ser......... mas o passado me assombra.......... sempre a nuvem negra rondando e esperando o momento certo de entrar em cena........

mas é Galeria..... A vida é uma caixinha de surpresas....... q o diga Josefh Cliver........

O mundo girou e eu nem percebi, né ????........ sem problemas.......

e lá vêm os ventos...... soprando tudo pra looonnnggggeeeee.........

Nenhum comentário: