sexta-feira, agosto 11, 2006

Mónologo (ou, diálogo com a Galeria) semanal - escrito às sextas

Olá Galeria.........

Já estava com saudades........... bom, tens um tempinho agora pra me ouvir ???

.............

Obaaaa........

Entaum, essa semana eu estou mto alegreeee................ pois a partir de segunda, naum serei mais estagiárioooo........ sim sim sim......... reconheceram-me como mais q isso...... legal legal legal..........

mas ainda tenho akele meu probleminha, lembra ???........

pois é......... vc já sabe o que pode ser???......... eu ainda naum.............

apenas vejo as lacunas das questões propostas........ Aaeeee........ vou tentar respondê-las...... afinal, esse ano, ao final, estarei formado...... uuuhhhhuuuuu.......... acho q eu deveria conhecer as respostas..........

NAAAUUUMMMM................. como assim eu naum saberei ????..................

entaum vou estudar mais ???.......... naum é isso ?????...............

entaum o que é ???.......... ah tah......... entaum vc acha ter razão se nem vc tem certeza ???......... aahhhhh, faça-me um favor, viu...........

Tá bom..... desculpe........ fui grosseiro...... eu sei......... minhas sinceras apologias..........

Obrigado............

Mas quanto àquela questão............ o q me dizes ???........... ah tah..... eu devo dizer....... mas como?????

EU NAUM SEEEEIIIIIII !!!!!!!!!!

Tá bom, vou confiar....... algum dia saberei........