sexta-feira, agosto 04, 2006

Novo Monólogo !!!!!

Bom, terá noite de diário, Galeria !!!!

Hoje eu acordei com algo diferente.......... assim como toda sexta, mas algo mais....... sei lá....... "é sagradooo"......... putsss, usando partes da música......... "meu encantoo"............

ops, tocando o telefone........ desliga o som, quem pode ser ???....... aahhhh, era trampo, mas naum pra mim........ nossa, q confusão......... bom, retomando........

Mas o quê ???....... ainda naum disse nadaaa......... hahahahaha......... parece bebedeira, mas naum, estou apenas cansado............. hj foi um dia d mto trampo, eu acho....... naum sei, nem prestei atenção......... algo me chamava de outro plano....... "Ei, ei, olha eu aki !!!"..........

"Quem é você ??"........... ******Silêêêênnnnciiiiooooo*******.............. *****psssttttt*****

Ok, ok......... to escutando.......... calado......... ué........... cadê vc ???.......... vou aumentar minha música denovo.......... "como o mar está sereno...."..........

Mas q gaivotas ????...... sol ????.......... dia de calooorrr????

vixi, esse cara tá ficando maluko.......... mas naum se preocupe, é apenas mais uma doidera........ caça-ao-que-fazer....... ha ha ha........ qual a graça ???......... tenho kra de palhaço ????

"Naum, naum, magina...... nunca pensei isso"......
"Aaahhhh bom...... pensei q....... hein, o que eu pensei.......".......... "ainda bem que eu sou Flamengo".........

Qtas idéias soltas......... naum tem significado nenhum ????.............

"Sei lá, talvez tenha......"

SEXTAAA.............. CERVEJA............. SINUCA............. VOCÊÊÊ............. ??????

você quem ???......... bom, vou chamaaarrrr.......... "EI, VOCÊ AÍ........ AÍÍÍÍ.......AÍÍ......aííí......aí...."

abaixa o soooommmmm............. telefoneeee......... "NAUM TÁ LIBERADOOOO!!!!"

desculpe, vou verificaaaarrr.......... 22...... nossa....... falta pouco........

ligandoooo........ desligando.........ligandoooo........ desligando.........ligandoooo........ desligando.........

nossa, vou correr.......... abandonar-te...........

amanhã eu volto....... desculpa........... me perdoooaaaa......... suor, frieza....... forçaaaa........

Beijão..... sim, é pra vc mesmo.........

Nenhum comentário: