terça-feira, setembro 26, 2006

Monólogo - Ele é como paredes !!!

é Galeria, estou voltando a nossas atividades......... vejo que está mais feliz......... aahhhh........

Estão postando mais frequentemente, neh???......... q legal......... não sente-se mais sozinha, neh???......... q bom fico feliz..........

e comigo???........ aahhhh.......... o mundo gira.......... gira..........

"Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião".

mtas coisas mudaram, sabe Galeria........... e como o mundo é redondo......... andamos em círculos........... e só assim, percebi que não deve-se viver do passado realmente, mas sim, construir um novo futuro com o mesmo............ naum, Galeria, naum estou falando apenas sobre pessoas, e sim, acontecimentos que fizeram a formação dessa idéia.......... naum me entenda mal, señorita............

"Coisas do passado são alegrem quando lembram........" lembra dessa música ????......... entaum, ela diz boa parte.................

Segue abaixo uma adapatação by Michel:

Pode-se colocar quantos pregos forem necessários na hora........ mas ao retirar, em mudanças, sempre ficam as marcas...........

Mas nada que um pouco de reboque não resolva......... pronto, "tudo azul, completamente blue"......

finalizando:

"Eu só quero vc saiba que eu estou pensando em vc".

Nenhum comentário: