sexta-feira, junho 01, 2007

O ato do agitar, ai fica aquele vaco espaço desperdiçado, é vocês tem razão não faz muito sentido.
Poxa, já escutei tantas coisas sem sentido, ou vai ver que me tiravam o meu próprio....
Ah, deixa uma coisa no ar tipo uma palavra, qualquer uma. Não importa o que, mas deixe. Que talvez algum louco sinto o que você deixou no ar.
Ai,

Eu queria poder mais, mas não mais poder de posses. Poder mudar as coisas que foram estragadas. Essas coisas parecem ter entrado em órbita numa ida sem volta.

Porém olha só, você anda conseguindo sorrir todos os dias por qualquer motivo que seja???

A lava-louças quebrou, e meu coração gelou e depois de tanta energia gasta, já não mais sei o que se passa.
Jogaram uma pedra e quebram a o que estava inteiro, e se agora tudo o que eu não sei acontecer!

Surpresa!!!!
Eu andando pela noite, penso que a nossa estrada está ficando curta demais, e eu não quero isso para ninguém. Estamos quase perdendo o poder de sonhar!

Nenhum comentário: