quarta-feira, agosto 22, 2007

...

Se, se, se foda!
Ô doidera, eu tenho uns sonhos que me tratam mau!
As vezes acordo até meio triste! Que mau!
Mas esses sonhos me trazem uma realidade tão intima que eu mesmo desconheço.

Sonhos as vezes são doces, as vezes são sinistros e a maioria das vezes não entendo nada...

Pura pureza da inconstante consciência humana! Sei lá se sou mesmo humano.

Há coisas em mim que eu nem sei por que estão em mim!

O que importa é esse sorriso amarelo, sempre que há motivo pra ele existir!

E se houver algum descontrole? E se houver algum controle de mais!?
E se não houver futuro pra todas essas coisas que em algum instante me fazem feliz.

Vivendo o momento presente que nem é tão bom, ou é?! depende da perspectiva do olhos que vêm. Ou do momento que vem.

Olha só, olha bem. Agora Para de olhar! Estamos diante de coisas que não podemos mudar! E estamos distantes do que queremos pro futuro, por que o futuro é só o futuro, inexistente nunca existirá futuro. Estaremos sempre no presente!

Então viva esse instante e o próximo presente também com toda intesidade de uma criança feliz por ganhar um presente que sempre quis! Eu sempre quis estar aqui pra sorrir por algum motivo, por algo que me faça feliz!!

Se não for por isso nem quero ta aqui!


"Agora ve se me engole, mas não me mastigue assim"

Nenhum comentário: