quinta-feira, novembro 29, 2007

Então...

A vida não segue um linha óbvia e isso sim é óbvio!!!!
Aprendemos desde pequenos que temos que ser previsiveis o tempo inteiro, pois se não, pode se machucar ou enfim...
E ao longo dessa minha vida que ainda tem muito... Aprendi que ser imprevisivel é ser você mesmo, como eu poderia ser previsivel pra uma pessoa que não sou eu, eu teria de me transformar nela!
Mas, mais que o inesperado. É um momento de criação ou de reeinventar você próprio.
Gosto disso respiro isso, ao invés de ter em mente como gostaria que fosse o próximo dia, eu vou fazendo de hoje o dia de hoje. Para que quando acabe este presente eu ja comece o outro, e parece que não mas dia a dia a gente prende. Mesmo que não ocorra nenhuma surpresa, aprende-se a respeitar nosso próprio tempo, refletir sobre nossas idéias e até muda-las!
...é isso caretice!

Nenhum comentário: