quarta-feira, novembro 28, 2007

Mesmisse

Oi, como vai você?
Estou tanto tempo sem te ver
Sem saber de você

Não estou mal...eu só me cansei
De tanto tempo...Te ouvir falar
E falar, e falar, e falar...

Vá, comece a agir
Fale menos e faça mais
É tão bom pra acreditar

Mas não dá
Você mente em vez de só falar
Ainda pensa pra inventar
Pra inventar, pra inventar...

Você abre a boca e eu já sei o que você vai dizer
E eu já sei o que você vai fazer
E você fica louco de saber que um dia eu posso não falar
Que meu carinho possa um dia se alastrar... se acabar

Por isso, não caia na mesmisse
Por isso, não fale as mesmas coisas
Não repita os mesmos erros
Não insista nos mesmos remédios
Pare de reclamar por favooooorrrr

2 comentários:

Mariana disse...

vc simplismente psicografou meus sentimentos!!!

Paula disse...

puts é verdade