segunda-feira, novembro 26, 2007

Por tudo que for

E depois,
A luz se apagou
E eu não consigo mais ficar sozinho aqui
Sem você é tão ruim, não tem sentido, prazer
Não há mais nada
Por favor,
Não me interpreta mal
Eu não queria nem devia te magoar
O tempo vem, o tempo vai
Passa por mim meio assim devagar
Vou dormir sentindo
O que a solidão pode fazer
A um ser ferido, por saber que o erro era meu
Já passou,
Agora já passou
Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você
Ter você
O querer mais de nós dois não tem nada demais
pensar
Você aparecer
Pela janela tão bonita de manhã
Vem pra mim e não vai mais
Me abraça me abraça por tudo que for

Um comentário:

Elton disse...

Eu vou ate vc eu te abraço eu apareço na janela do seu quarto de manha!!!
quero vc


me desculpo pelas minhas goresserias e meu humor nada agradavel ok beijos e te amo!!!!!!!!!!